terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dia de desapegar

Oi meninas e meninos,meu brechó é virtual,mas geralmente nos dois primeiros sábado de cada mês faço um
dia de desapego em minha loja.São peças lindas,escolhidas e preparadas
com muito carinho para apresentar às minhas clientes,que tem muito bom gosto.
Ambiente agrádavel ,aconchegante e descontraído,é nesse clima que atendo e aguardo vocês.
A seguir apresento algumas peças que estarão disponíveis neste sábado.
 
 Lindo demais,esse tom de rosa choque dá um destaque 
lindo em qualquer tom de pele.
Com fitas de cetim nas costas,que se ajustam ao seu corpo.
Tamanho G
R$40,00
Corselet
  Vestido estampado amarelo com lycra,tamanho.M
R$20,00
Vestido em veludine,manga longa,tamanho G
R$20,00
Vestido em malha,alça solitária,tamanho M
R$20,00 
 Scarpin maravilhoso,numero 33
R$20,00
Sandália Anabela,super fofa,numero 35
R$15,00
 Essas são algumas das muitas peças maravilhosas que vocês irão encontrar.Pra quem mora em outra cidade e não pode prestigiar o desapego,não se preocupe,só entrar em contato comigo pela página do Facebook,(Endereço aqui no Blog)que eu mando a peça pra você,chegará linda e perfeita na comodidade do seu lar.
Bj grande e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário