segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Revirando o baú da vovó

Olá meninas e meninos!Sejam bem vindos ao meu cantinho "Brechó de Luxo",aqui irei dar sugestões de Brechós incríveis que tem espalhados pelo nosso Brasil,tanto sendo loja física como virtual. Darei dicas de como reformar uma peça garimpada e ajudar fazer algumas combinações com peças novas e semi novas.Irei ajudar pessoas que tem Brechó e não sabem como expor ou até mesmo vender suas peças,decoração de vitrines,Sim,quem disse que Brechó não pode ter uma vitrine?Não só pode como deve,já foi-se o tempo em que vc entrava em um brechó e as roupas estavam todas amontoadas.Os brechós estão conquistando cada vez mais o seu espaço na sociedade e por isso os que estão sempre bem arrumados,cheirosos e organizados saem ganhando pontos na frente.
Falarei um pouco também sobre minhas experiências com o mundo dos brechós,e não posso deixar de falar do meu "Brechó de Luxo" loja on line.
Enfim...aqui será abordado tudo sobre o tema "Brechó" que nos dias de hoje tem feito tanto sucesso em qualquer classe social.
E minha paixão por Brechós começou quando eu ainda era garotinha,foi revirando um baú enorme onde minha avó guardava peças e acessórios que já não usava mais.Na verdade,nem sei se eram dela ou se tinham sido da minha bisavó,a verdade é que desde novinha já tinha esse desejo de garimpar peças e montar looks lindos,misturando o retrô com o atual.
E é isso,embarque comigo nesse mundo luxuoso dos brechós.
Grande bj
Auriia Basilio

9 comentários: